É um ótimo momento para grandes ações de marketing ou afinar de vez o networking com um perfil de cliente e público mais exigente.
Com um mailing bem alinhado em mãos, a proposta da Zimi está nos brindes, tão queridos que são já viraram Gifts eletrônicos.
E isso não é uma suposição, pesquisas reforçam sim essa sintonia entre brindes estreitando relacionamento entre marcas e consumidores. De acordo com um estudo da Ipsos Brasil, “os brindes são a terceira forma de promoção mais atraentes entre os consumidores da América Latina, ficando atrás apenas dos conhecidos “Leve três e pague dois”, e do “Leve mais pelo mesmo preço”.
Aqui 2 produtos Tech e Vip que vão estar em alta no marketing promocional:
Dica: interessante para causar um impacto em ações com agências de publicidade, parceiros top e formadores de opinião para sua marca.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.