Capas de chuva como brinde? Confira porque elas são interessantes

 

Você já parou para pensar na infinidade de brindes que são possíveis trabalhar para distribuição em uma empresa? E que um deles pode ser as capas de chuva? Isso mesmo, esse acessório importante para tirar as pessoas de situações complicadas também pode ser muito interessante em ações de marketing, até porque se surpreender é o que o cliente espera. Embora o bom e velho chaveiro continue sendo uma peça coringa para se ter na manga, está na hora das empresas passarem a perceber as novas oportunidades que o mercado oferece.

No site da Zimi, é possível consultar diversas opções interessantes e que saem do comum para se dar como brinde. Além de se destacar perante a concorrência, é uma maneira de oferecer ao cliente um item que lhe será útil em várias circunstâncias. No caso das capas de chuva, quem nunca se viu em uma situação em que elas serviriam como uma luva? Aproveitar o inverno e oferecer esse tipo de brinde é uma cartada certeira para fidelizar clientes.

Embora a identificação da empresa seja interessante, é preciso pensar estrategicamente para que não se torne algo constrangedor para o cliente. De nada adianta distribuir capas de chuva que ninguém usará, visto que sua utilidade irá se perder. Assim, colocar o logo ou cor da empresa na caixinha que as envolve é uma dica, para que a pessoa não precise usar uma capa totalmente personalizada, mas também não fique sem o contato da empresa.

Seja para utilização em eventos corporativos ou como ação promocional em uma loja, as capas de chuva podem ser uma ótima opção, especialmente nas estações do ano em que as pancadas de chuva são inesperadas, como no inverno. Incentive seu cliente a sair de casa prevenido, sempre com algo no carro ou na bolsa que possa ser útil e dê a ele um exemplo prático: as capas de chuva como brinde. Nas empresas em que os colaboradores precisam fazer trabalhos externos, essa também é uma dica interessante, preservando-os da chuva e oferecendo condições melhores de trabalho.

Antes de fechar o negócio, não deixe de consultar as condições da Zimi! Aguardamos seu contato.