Cabelos como os de nossa Elis Regina

cortes-para-cabelo-curto_bg

Curtos das divas: Anne Hathaway e Audrey Tautou, como nossa Elis!

Vamos falar de Elis Regina, a pimentinha começou a carreira aos 11 anos em Porto Alegre, cidade onde nasceu. Ao ver estas imagens da trajetória de vida dessa cantora maravilhosa, percebemos sua expressão intensa, seu olhar e por que não seus cabelos?

Sua mudança de visual ao longo dos 36 anos de vida mostra como ela era arrojada, corajosa, sem medo de arriscar. Ela completaria 70 anos neste mês de março.

No blog de O Rei dos Cabelos faremos esse registro homenageando Elis. Aproveite e faça pose com novos penteados, cortes e visuais se inspirando na pimentinha, que tal?

Elis

Elis, cabelo curtinho colorido

Frase de Elis

Frase de Elis, em tempos de agitação política!

 A fase de cabelos curtinhos, segue em muitas versões até 1979, época em que ela grava “O Bêbado e o Equilibrista”

Sorriso largo passado de mãe para filha, aqui duas versões a Elis década de 80, corte médio, cabelos despojados e cacheados. A filha, Maria Rita, antes da gravidez, estava com cabelão, mas olha só como o cacheado ficou registrado em família. Muito lindas!

Elis e Maria Rita

Como as águas de março estão fechando o verão, que tal novos cortes de cabelos a lá Elis Regina para o outono?!  Só se for agora hein, veja mais ideias de apliques e o resultado nas madeixas na Galeria do site de O Rei dos Cabelos: galeria o rei dos cabelos-cachos e ondulados