Saiba como as bolsas térmicas podem ajudar no nosso dia a dia

1

 

Com a correria do dia a dia muitas pessoas acabam comendo na rua, pois não tem onde conservar o alimento que trazem de casa. Mas há uma boa opção para quem prefere comida de casa à comidas de restaurante ou industrializadas. As bolsas térmicas são uma ótima dica para conservar alimentos por um longo período de tempo.

As sacolas térmicas têm vários tamanhos e cores, dando uma liberdade para a pessoa escolher o que mais combina com seu estilo ou o que vai colocar dentro. Geralmente com a fechadura de zíper, a comida manterá sua temperatura por muito mais tempo, isolando-se dos graus a mais ou a menos do lado de fora da bolsa. Veja alguns itens e situações em que bolsas térmicas são a melhor opção:

Ao conservar alimentos. Se for levar alimentos frescos, é sempre bom colocá-los junto com gelo. Carnes, frutas, verduras e leite precisam sempre se manter em uma temperatura menor do que a do lado exterior.

Manter o calor do leite ou água para o bebê. Toda mãe que tem uma criança pequena precisa levar consigo uma mamadeira aquecida, principalmente se forem a algum lugar que não há como esquentar a bebida. A bolsa térmica consegue manter a condição termal do leite, sem que precise se preocupar em como aquecer o alimento.

Bolsas pequenas permitem levar seu alimento em qualquer lugar. Muitos não sabem, mas há bolsas térmicas com um tamanho bem menor com as que estamos acostumados a ver, possibilita que até crianças levem lanches quentes ou frescos para a escola.

Sacolas térmicas que parecem bolsas comuns. Há quem não goste de andar com uma bolsa térmica pela rua. Mas já foram criadas bolsas que não tem um design de uma sacola térmica. Esse item por fora parece uma bolsa comum que usamos no dia a dia, disfarçando o que há dentro.

Encontre a bolsa térmica que mais combina com você. Como já falado, muitos desses itens hoje são personalizados. Pode-se encontrar uma variedade de estilos na internet. A Zimi brindes oferece em seu site diversas opções de bolsas para que as empresas selecionem o melhor modelo de acordo com a necessidade de seu público. Confira!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *