Veja 6 dicas de brindes para encantar e divertir o seu cliente no dia das crianças

1

O Dia das Crianças é uma época ótima para estreitar os laços com os seus clientes associando a sua marca a diversão e bons momentos.

Para quem trabalha com o público infanto-juvenil, o dia das crianças causa um impacto significativo, mas é possível atingir também o público adulto. Com uma estratégia de marketing, os brindes mais divertidos com jogos ou passatempos podem trazer boas lembranças aos adultos.

Veja abaixo algumas dicas de brindes para o dia das crianças:

1. Balde de praia

Baldes para praia são divertidos e mantém a criançada ocupada montando castelos, casinhas e montes de areia. É uma ótima opção, principalmente nesta época em que muitas famílias viajam para as mais diversas praias.

2. Anti stress

As bolinhas anti stress são ótimas opções, elas podem ser fabricadas em diversos formatos, tornando-as divertidas e garantindo ao seu público tenha um momento de relaxamento na correria do dia a dia.

3. Cofres

Em diferentes modelos e cores, os cofres são uma alternativa de brindes divertidos e que ainda demonstram que a sua marca se preocupa em ensinar os pequenos a poupar desde cedo.

4. Canecas

Um dos brindes mais versáteis e úteis no dia a dia corporativo ou doméstico. As canecas podem ser personalizadas com a sua marca e você ainda pode dar um ar ainda mais divertido para presentear as crianças.

5. Bolas

Outro brinde usado para presentear são as bolas com diversas cores e formas de personalização. Dando esse produto, a sua empresa passa a mensagem de preocupação com a atividade física e diversão.

6. Kit Frescobol

Assim como os baldes, o kit de frescobol pode ser uma alternativa de brindes para o verão. Divertidos e muito usados na praia, os kits de frescobol podem ser personalizados com diferentes cores, e a sua empresa será lembrada em momentos bons do seu público.

× Como posso te ajudar?