Veja 4 dicas para realizar uma sessão de cinema para os colaboradores

Os eventos empresariais variam sempre entre palestras, workshops, feiras ou congressos que possuem assuntos relacionados com o trabalho. Para diferenciar, algumas empresas decidem criar outros tipos de eventos dos que os colaboradores estão acostumados para que tenham um momento de distração. Uma ideia para relaxar os funcionários é exibir um filme. Nunca fez uma sessão de cinema para os colaboradores? Confira algumas dicas que irão ajudar!

Escolha o espaço

O espaço é importante para que os colaboradores apreciem o filme de forma confortável e agradável, por isso é importante que a empresa alugue uma sala de cinema ou um espaço apropriado para o evento. Vale ressaltar que se for alugado um espaço de cinema, é preciso organização para que os convidados cheguem a tempo do filme começar e não esperem na fila comum.

Decida o filme

O filme é o item mais importante quando se realiza uma sessão de cinema, ao escolher o título ou gênero, não é necessário escolher um longa-metragem que tenha relação com o trabalho dos colaboradores, uma vez que irão ao local como um momento de distração. Há diversos gêneros como comédias, dramas, ação, temas aclamados pela crítica e clássicos que despertam interesse quando se faz uma sessão de cinema para os colaboradores.

Mande convites

Após encontrar um local adequado e decidir o filme que será exibido, é preciso convidar os colaboradores. Fazer uma lista com todos os nomes ajudará na organização, mande e-mails com o convite cerca de um mês antes para que o convidado consiga se programar. Coloque nos e-mails o pedido de confirmação, assim é possível saber a quantidade de pessoas que comparecerão. Ao conseguir todos os nomes, imprima uma cópia no dia e confirme o nome dos convidados na entrada do local da sessão.

Petiscos e brindes

É costume comer pipoca e beber refrigerantes enquanto se assiste a um filme, esse momento é ideal para a empresa oferecer brindes e petiscos para os presentes, como, por exemplo, baldes de pipoca  com a marca da empresa, isso dará mais visibilidade para a empresa que criou o evento. A Zimi brindes trabalha com brindes personalizados, acesse o site e faça uma sessão de cinema para os colaboradores de sucesso!

× Como posso te ajudar?