Nécessaires: Veja como este brinde pode ser útil para o seu público

1

 

Os nécessaires são de grande ajuda na organização e transporte de itens pequenos, quem nunca foi viajar e não tinha aonde colocar itens como pasta de dente, escovas, cosméticos e outros itens? Até no dia a dia, todos precisamos transportar alguns itens que ao ficar solto dentro de mochilas e bolsas são facilmente perdidos, principalmente no caso das mulheres que sempre carregam consigo batons, rímel e outros itens de beleza. Que tal oferecer para seus clientes, parceiros e colaboradores nécessaire e sempre lembradas em diversos momentos do dia e por colaborar com a organização e praticidade? Os nécessaires são ótimas opções de brindes corporativos e com os diversos modelos disponíveis, com certeza você encontrará uma que se adeque a imagem da sua empresa.

Veja abaixo algumas utilidades para os nécessaires que vão te motivar a escolher estes itens como brindes corporativos.

Porta maquiagem: Desde as mulheres mais básicas aquelas mais vaidosas, alguns itens de maquiagem são indispensáveis na rotina diária como um batom, rímel, corretivo e pó facial. Os nécessaires ajudam a transportar estes itens com segurança, facilidade e praticidade para encontrá-los. Ninguém gosta de ficar revirando a bolsa atrás desses pequenos itens. Para aquelas que passam muito tempo fora de casa e quiserem acrescentar itens como perfumes, protetor solar, lenços umedecidos e artigos adicionais de maquiagem.

Praticantes de atividade física: Na correria do dia a dia encaixar a prática de uma atividade física já é difícil, se a pessoa não puder tomar o banho na academia ou clube, complica ainda mais, pois retornar para casa nem sempre é possível. Para aqueles que tomam banho nestes espaços o nécessaire auxilia no transporte de sabonete, shampoo, desodorante, perfume e outros itens de higiene.

Viajantes: Aqueles que viajam muito precisam ter sempre alguns itens a mão para tornar a viagem mais confortável. Neste caso, os nécessaires podem ser útil para colocar remédios, escova de dentes, pasta, cosméticos em pequenos frascos, fones de ouvido, etc. Tudo depende das preferências do viajante.

E aí que tal ajudar o seu público a se organizar no dia a dia? Confira as opções de nécessaires disponíveis no site da Zimi Brindes e peça o seu orçamento.

 

× Como posso te ajudar?