Mês das noivas: lembrancinha de casamento torna o momento inesquecível

 

Igreja, buffet, vestido, terno… Várias são as preocupações dos noivos para que tudo saia conforme planejado. O casamento é um dos momentos mais importantes, pois marca o início de uma vida a dois. Celebrar todo esse amor com amigos e familiares é essencial e torná-lo inesquecível é ainda melhor. Para se recordar deste grande dia, a lembrancinha, geralmente entregue no fim da festa, é uma maneira de deixar com os convidados um pedacinho de cada sorriso, que poderá ser lembrado para sempre.

De uns tempos pra cá, as pessoas têm procurado um tipo de lembrancinha mais dinâmico, engraçado e útil. Aquele simples papel com “Foi bom você ter vindo”, ficou um pouco de lado, abrindo espaço para canecas, chaveiros e chinelos, itens muito procurados. Além de agradar, é uma maneira de os noivos ficarem ainda mais próximos dos convidados, e eles, com a memória do casamento. O momento da festa, em que todos se soltam, também pode contar com brindes divertidos para que a dança fique ainda mais animada, como bonés e camisetas, além dos copos, que já podem ser utilizados no mesmo instante.

Outro momento tradicional das festas de casamento é aquele em que o noivo se junta aos padrinhos para passar a gravata, enquanto a noiva, com as madrinhas, passa o sapatinho. Essa brincadeira tem como objetivo arrecadar dinheiro para que o mais novo casal possa aproveitar a lua de mel. Em agradecimento, àqueles que colaboraram, é bastante comum que se dê um brinde também. Além dos adesivos que são colados nas roupas dos convidados, do tipo “Valeu por ter ajudado”, alguma lembrancinha especial também costuma acompanhar. Para esse momento, algumas ideias são canetas e chaveiros.

A Zimi possui vários brindes legais para você fazer deles a lembrancinha do seu casamento. Independente da categoria escolhida, a empresa trabalha com produtos personalizados e sob medida, com o nome e caricatura dos noivos, a data do casamento ou qualquer outra especificação, desde que solicitadas com antecedência. Programe-se e consulte nosso site para conhecer algumas das opções disponíveis e faça um orçamento.  

 

× Como posso te ajudar?