Entenda porque personalizar brindes é indispensável para as empresas

 

Personalizar brindes é uma das dicas mais recorrentes aqui em nosso blog. No post de hoje você vai descobrir o porquê isso é tão importante e pode fazer bastante diferença para conquistar novos clientes. Pensando nos brindes como uma das ações de marketing realizada pelas empresas, o primeiro passo é reconhecer em quais momentos eles geralmente são entregues. Embora muitas campanhas dentro da própria loja sejam realizadas, eles também estão muito presentes em grandes eventos, principalmente quando a empresa é patrocinadora. Atividades na rua ou mesmo como agrado para o cliente que ganhou uma promoção pela internet não podem ser possibilidades descartadas e nesses casos, a personalização é essencial.

Observe que em grande parte dessas circunstâncias esse talvez seja o primeiro contato do cliente com a sua marca. Ele pode, inclusive, pegar o brinde sem nem ao menos olhar qual a empresa que está o fornecendo. Porém, personalizar brindes faz com que a marca seja lembrada por aquele potencial cliente. As informações podem ser básicas como nome e um contato. Hoje em dia, colocar o caminho para encontrá-lo nas redes sociais é uma boa ideia, já que grande parte dos consumidores estão conectados e buscam o que precisam por lá.

Essa estratégia de personalizar brindes agrega valor à marca. Independentemente do item, desde os mais simples até os mais sofisticados, faz com que a pessoa se sinta especial, o que pode ser determinante quando ela vir a precisar dos seus serviços ou produtos. Além da lembrança da marca, essa técnica fortalece o relacionamento com o cliente, estimula o marketing por recomendação e ajuda na fidelização, pois clientes bem atendidos e satisfeitos certamente irão voltar mais vezes.

Pretende personalizar brindes? A Zimi é a empresa ideal! Você escolhe aquele que mais combina com a ação e nós inserimos nele todas as informações necessárias. As empresas não devem perder a oportunidade de distribuir brindes com sua logomarca, o que não elimina a mesma possibilidade para pessoas que buscam brindes para serem distribuídos em festas e eventos particulares. Alguns exemplos clássicos são as festas de aniversário e casamento, em que é possível inserir o que você achar conveniente. Consulte o nosso site e solicite um orçamento.

 

× Como posso te ajudar?