Descubra porque o inverno também é tempo de brindes e invista!

20/04/2018 16:05

O inverno está próximo! Em dois meses a estação mais fria do ano chega ao Brasil e traz com ela algumas mudanças no clima e na temperatura. Mas o frio não deve ser um empecilho para o planejamento de estratégias e desenvolvimento de ações de marketing para atrair e fidelizar clientes, empregados e fornecedores. Por isso, já é hora de começar a pensar nos brindes de inverno, para que eles cheguem a tempo de você colocar em prática o que foi planejado.

Uma empresa precisa estar em constante movimento para que os clientes se mantenham interessados em seus produtos e serviços. Várias são as maneiras pelas quais uma marca passa a se tornar conhecida, uma delas é o boca a boca, ou seja, as recomendações que ela recebe de usuários satisfeitos. Uma das alternativas, que costuma trazer um resultado bastante positivo, é o brinde, pois a pessoa além de associar a empresa à marca, ainda fica feliz pelo item recebido e isso deve ser feito independente da estação, inclusive no inverno.

Além dos clientes, presentear empregados e fornecedores com um brinde também é um ato de reconhecimento do trabalho prestado, o que pode gerar mais engajamento e produtividade, além de estimular que eles vistam a camisa da empresa. Mas como o clima do inverno não é favorável para camisa, a Zimi Brindes, que atua no ramo de soluções promocionais para diferentes ocasiões, tem outras opções!

Já pensou em um brinde que se modifique com produtos quentes? Parece bem oportuno, não é mesmo? A Zimi  possui, dentro da sua linha de produtos, a caneca mágica. O item, que é produzido em cerâmica, com pintura fosca e a parte interna branca, faz com que a caneca fique mais clara quando se coloca líquidos quentes. Ideal para o inverno, em que as bebidas como café e chá costumam predominar.

Entre as demais opções estão as canecas comuns, bolsas térmicas, kit vinho, balde de pipoca e guarda-chuva. Seja qual for o item escolhido, o importante é se programar e conhecer as opções disponíveis. No site da Zimi tem várias delas para você fazer um orçamento. Acompanhe também nosso blog e aproveite nossas dicas de brindes.