Confira quais os brindes ideais para uma loja de acessórios

 

Os acessórios são itens indispensáveis em diversas circunstâncias, pois conseguem completar um look e trazer ainda mais delicadeza. Seja para uma festa de casamento, aniversário, formatura ou mesmo para um almoço em uma data comemorativa, muitas mulheres não gostam de repetir detalhes. Acessórios como brincos, colares e relógios possuem total influência, bem como as golas, lenços e cachecóis. Várias são as estratégias utilizadas pelas lojas para divulgar os itens de sua linha de produtos e uma que está em grande ascensão é a promoção. Além de reduzir um pouco o valor, instigando ainda mais o cliente, a distribuição de brindes pode fidelizar essa parceria.

Principalmente para as mulheres, os mimos são determinantes para que elas se sintam atraídas a voltar a comprar na loja. Nesse sentido, os brindes devem trazer praticidade para o armazenamento dos acessórios, inclusive por se tratar de itens geralmente pequenos e que costumam sumir com facilidade. Uma sugestão interessante é a nécessaire. Bonita e muito útil, ainda é possível customizar com o logotipo da empresa e escolher o tamanho que deseja adquirir. Para distribuir, o método deve se adequar à intenção do lojista. Pode ser realizado desde um sorteio, em que alguns produtos também sejam incluídos no brinde, até a definição de alguma condição, como adquirir determinado produto ou valor. Das mais simples até as mais sofisticadas, elas são capazes de fidelizar e conquistar clientes.

Outra opção interessante para distribuir brindes são as mochilas, especialmente as mais simples conhecidas por mochilas saco. Principalmente para guardar itens com maior volume, elas podem ser indispensáveis, sem contar as sacolas, já que esses itens estão no cotidiano de várias mulheres e podem ser muito úteis para conservar os acessórios comprados, bem como outros que eventualmente ela queira zelar também.

Na Zimi, você encontra uma grande variedade de brindes para usar em sua loja de acessórios. Várias são as possibilidades e caso tenha interesse em uma consultoria, não deixe de entrar em contato para que possamos fazer a melhor recomendação para o seu negócio.

× Como posso te ajudar?