Confira dicas de lembrancinhas para entregar no chá de bebê

  

A descoberta da gravidez, geralmente, é um momento muito especial. A chegada de uma criança irá mudar completamente a rotina, os hábitos e até mesmo a maneira de pensar dos pais. Diante de tantas transformações, é necessário realizar algumas adaptações e os preparativos começam, muitas vezes, logo no primeiro mês. A mobília do quarto, a roupa de saída da maternidade, carrinho, bebê conforto e claro, as fraldas! Muitas coisas são ganhas, por meio do tradicional chá de bebê, e nada melhor do que recepcionar as pessoas queridas nesse momento. Além dos comes e bebes, as lembrancinhas são comuns e marcam esse dia tão especial.

Muitas são as preocupações da mãe com a maternidade, com o pré-natal, os cuidados específicos de cada caso e os remédios. A preparação do chá também requer um planejamento e, por isso, resolvemos facilitar a sua vida trazendo dicas valiosas para as lembrancinhas do chá de bebê. Depois deste post, a correria será apenas com as outras questões que precisam ser acertadas, porque os brindes já estarão resolvidos, basta escolher entre as opções que você confere a seguir.

Uma lembrancinha clássica e muito fofa para chá de bebê é o chaveiro. Muitas mães colocam o nome ou alguma imagem que simbolize o sexo da criança. Essa opção é barata, delicada e certamente irá agradar os convidados. Dependendo da época do ano, o calendário é uma opção para quem quer sair do tradicional. Também personalizado, ele ficará o ano todo com quem receber e ajuda a decorar os ambientes, em especial o quarto do bebê. Canecas e copos são brindes coringas que caem como uma luva em qualquer circunstância. Muito úteis, eles podem ser utilizados inclusive durante o próprio chá.

Lembre-se que caso a intenção seja dar brindes personalizados é interessante encomendá-los com antecedência. Assim, no dia do evento não há o risco de eles não estarem prontos. Já escolheu qual deles mais agrada? Todas essas opções você encontra na Zimi. A empresa ainda presta o serviço de customização, deixando-o conforme sua necessidade. Não deixe de entrar em contato e solicitar um orçamento. Estamos prontos para deixar o seu chá de bebê ainda mais inesquecível!

× Como posso te ajudar?