Cofre como brinde é ideal para economizar em momentos de crise

1

 

Que tal melhorar a relação com o seu cliente, presenteando-o com um cofre personalizado? O uso de brindes como estratégia de marketing pode proporcionar benefícios interessantes à sua empresa, desde ressaltar a sua marca na mente dos clientes até conquistar sua simpatia.

A verdade é que o uso do brinde pode ser tão eficiente quanto as outras ações de marketing, principalmente ao fazer a entrega de brindes úteis para o dia a dia do cliente. Dessa maneira, todas as vezes que o cliente fazer uso do mesmo, provavelmente se lembrará da sua marca. A entrega do cofre como brinde é uma sacada inteligente diante dos problemas financeiros que maioria dos brasileiros vivem nos dias atuais, onde a sua empresa tem a possibilidade de participar do processo de economia do seu público-alvo, ajudando-o a organizar as finanças.

Esse cofre fará uma ligação direta entre a sua marca e os clientes, pois trata-se de um objeto que é de grande necessidade para as pessoas, podendo ainda servir como uma experiência para o controle de toda a família – onde todos podem depositar diferentes quantias no cofre. Ou seja. A sua empresa, além de ajudar a controlar as finanças do seu cliente, ainda participa de um “movimento” coletivo entre ele e a sua família, aumentando as suas relações afetivas.

 

Os resultados que o Cofre pode proporcionar

Os seres humanos são naturalmente emotivos, com isso ao entregar um brinde para os seus clientes, pode ser que desperte alguns sentimentos afetivos entre eles e a sua marca.  O cofre está diretamente ligado a essas emoções, pois trata-se de um presente ou lembrança da sua marca para o seu público. Logo, é comum que ele transmita atenção, carinho e faça os clientes se sentirem especiais, o que consequentemente permite melhorar o seu pós-venda.

Neste caso, é natural que o cofre seja o principal motivador para que um cliente específico volte a consumir da sua empresa, ou que simplesmente comente sobre ela para conhecidos. Os benefícios de um brinde são diversos, confira as opções de cofre como brinde na Zimi e permita-se melhorar a relação entre empresa x cliente e elevar os processos de fidelização.

× Como posso te ajudar?