Brindes personalizados: Mochilas e bolsas facilitam a organização

1

 

Brindes personalizados criam uma ligação entre a sua empresa e seus públicos. O valor investido em brindes é revertido em relacionamento com seus potenciais clientes por tempo ilimitado. Pois os brindes, em sua maioria, não são produtos perecíveis, então seu logotipo, telefone, endereço e outros dados que desejar se manterão junto aos consumidores por longos períodos e toda vez que o produto for utilizado, a sua marca ativará lembranças. Geralmente, estes artigos têm baixos custos, publicidade positiva e bons retornos financeiros.

A escolha dos produtos dependerá da sua empresa e da estratégia promocional que será utilizada. Vai investir em brindes? Que tal optar por mochilas, bolsas, ecobags e malas? Estes itens são bastante utilizados e ajuda os seus clientes a se organizarem, caso você tenha uma empresa de viagens, educação, academia entre outras, estes podem ser os brindes ideais.

Bolsas transversais: este modelo de bolsa é usado pela maioria das pessoas pela praticidade que proporciona. Versátil, este brinde pode ser distribuído em diversas ocasiões. Com estampa bordada, a durabilidade do produto é infinitamente maior.

Mala de viagem: indispensável nas longas viagens, este item pode transportar todos os objetos necessários e mantê-los organizados. Este item é a solução ideal para viagens a lazer, a trabalho e para alavancar a sua marca.

Mochilas: estes acessórios são utilizados diariamente por diversas pessoas, facilitando os transportes de itens de uso diário. A flexibilidade deste item permite que ele seja adotado como brindes pelos mais distintos segmentos de mercado. Presente no cotidiano urbano, este é uma excelente forma de divulgação da sua marca.

Mochilas de carrinho: com as mesmas funcionalidade e vantagens das mochilas simples, este modelo tem a vantagem de possuírem rodinhas e puxador que facilitam o transporte de objetos mais pesados.

Ecobags: A sustentabilidade tem movimentado cada vez mais o mercado e mudando a forma com os consumidores vêem as empresas, que tal investir em marketing de forma mais sustentável? Esta é uma boa opção.

Mochilas sacos: Estes itens são usados geralmente em eventos que envolvem atividades físicas ou que os participantes precisam estar com as mãos livres e sem peso que atrapalhe seu desempenho.

Agora que você conhece alguns brindes personalizados interessantes para a sua empresa, entre em contato com a Zimi Brindes e peça seu orçamento, não perca esta oportunidade.

 

× Como posso te ajudar?