Brindes para praia: aproveite o verão e presenteie seu público

1

 

Como em toda época de verão, as praias ficam lotadas de pessoas em busca de diversão e de uma forma de se refrescar. Aproveitando este momento, as empresas podem investir em brindes para praia, pois assim os clientes, colaboradores e fornecedores irão associar a marca a situações de lazer e confraternização. Para ajudar na escolha separamos alguns brindes personalizados ideais para levar para o litoral.

 

Cadeiras de praia

Sentar na areia quente é um pesadelo e alugar cadeiras pode sair muito caro. Pensando nisso, presentear o seu público com essas cadeiras é uma ótima ideia. Com diversos modelos de cadeira e opções de personalização, será fácil encontrar algo que tenha a ver com a sua marca.

 

Coolers

Bebida quente no calor não dá né? Que tal personalizar coolers com o seu logotipo e distribuí-los? Ser relacionado a bons momentos, irá trazer benefícios para sua empresa.

 

Guarda Sol

Guarda-sóis podem ser considerados como demonstração de preocupação com os seus clientes, colaboradores e fornecedores.  Proteger as pessoas próximas dos raios UV enquanto elas se divertem é uma ótima manifestação de carinho.

Em relação a proteção contra o sol, a Zimi brindes oferece ainda as opções de ombrelone e guarda-sol infantil.

 

Balde de praia

Um brinde especial para as crianças, o baldinho personalizado, feito em plástico injetado, é perfeito para que os pequenos se divirtam na areia.

 

Toalha de Praia

Produzidas com material especial para secagem mais rápida e maior absorção da água, as toalhas podem ter o seu logo estampada e acompanhar o seu público para todos os lugares.

 

Brindes para praia são uma ótima opção de interação, porém não se esqueça que os personalizados devem ter sempre algo a ver com sua marca e identidade da sua empresa.

 

× Como posso te ajudar?