Brindes para copa do mundo são ótimas opções para reforçar a marca

02/05/2018 09:39

 

 

Se tem uma coisa que une os brasileiros é a Copa do Mundo. É o momento em que todos os times viram um e as energias são todas voltadas para o Brasil! Nas empresas, as estratégias para divulgar uma empresa devem estar presentes principalmente em momentos como esse. Nada melhor que os brindes para estimular toda essa energia e aproveitar para reforçar a marca. E quanto mais apetrecho, mais animação, por isso as ideias são as mais variadas.

O importante é predominar as cores verde, amarelo, azul e branco! Mas, muitos brasileiros têm uma queda por times de outros países também, por isso, algumas opções diferenciadas não estão totalmente descartadas. A grande questão é que a escolha de brindes para Copa do Mundo deve ser pensada de acordo com o objetivo final.

Copos, canecas, balde de pipoca e squeeze são brindes relacionados à utilidade, interessantes quando o objetivo for permitir que a pessoa os utilize no próprio momento dos jogos que for assistir, por exemplo. Ideais para atingir aqueles torcedores fanáticos que não abrem mão de que tudo o que estiver no ambiente para assistir ao jogo esteja caracterizado.

Tem também aqueles brindes para Copa do Mundo que ajudam na caracterização. Quem nunca vestiu a camisa para torcer com mais entusiasmo? Além delas, chapéu, boné, vuvuzelas e óculos de sol são algumas das opções. Os brindes mais ligados à linha de uso pessoal vão contribuir para construir aquele torcedor nato!

Já se a ideia for eternizar o pequeno período em que a copa acontece, é a vez dos brindes para Copa do Mundo mais versáteis e que serão utilizados por muito tempo, como chinelos, toalhas, coolers, bolsas térmicas, sacolas e chaveiros. Essa linha vai ajudar a trazer aquelas lembranças todas que ficaram marcadas na memória.

Todas essas ideias são apenas algumas das possibilidades que você tem para dar de brindes para copa do mundo. No site da Zimi você confere todos os itens disponíveis e escolhe a melhor opção para atingir o seu público-alvo, buscando levar a ele diversão antes, durante e depois dos jogos.