Brindes de verão para conquistar seus clientes

1

O fim de ano está chegando e muitas pessoas planejam ir à praia. Aproveitar o verão e o sol e porque não aproveitar esse momento para divulgar produtos úteis no verão com a marca da sua empresa?

Veja algumas dicas de brindes que podem ser usados na praia:

Viseira

Com o intuito de proteger o rosto do sol, a viseira é muito utilizada na praia. Personalize a viseira com a sua marca de uma forma criativa e bem colorida, afinal o verão pede muitas cores.

Toalha de praia
Pode parecer muito óbvio, mas uma toalha de praia é sempre bem vinda. Normalmente as toalhas de praia são maiores, além da vantagem de fazer uma estampa bem divertida aliada a sua marca.

Baldinho de praia
O que seria de uma praia sem as crianças se divertindo com um baldinho de praia na areia montando castelos? Personalize com a marca da sua empresa, se o seu público alvo for crianças é o brinde perfeito.

Frescobol
Outra atividade que é muito popular na praia é o frescobol. Caso a sua marca tenha ligação com o bem estar e a saúde, esse é o brinde ideal.

Cooler
Para manter tudo fresquinho no calor, nada melhor que um cooler. A superfície ampla possibilita diversas formas de personalização, com cores fortes você pode chamar a atenção para a sua marca, mesmo em um lugar cheio.

Mochila saco
A mochila saco é um item muito utilizado, não só na praia, muitas pessoas usam também na academia, na piscina, fazendo da mochila-saco um brinde versátil. Procure por materiais mais resistentes, assim o seu cliente poderá usá-la por mais tempo.

Chinelo
Colocar os pés na areia é uma maneira que muitos encontram para relaxar, mas mesmo assim, os pés precisam de proteção. Os chinelos são brindes diferentes e muito úteis, personalize de maneira atrativa.

Ainda está na dúvida? A Zimi Brindes te ajuda, entre em contato conosco pelo fale conosco ou pelo telefone (11) 2236-9443
× Como posso te ajudar?