Brindes tecnológicos são úteis e mantém a sua marca presente

1

 

 

Fidelizar clientes é uma das mais importantes ferramentas de marketing, são oferecidas no mercado diversas opções, mas a mais eficiente delas, sem dúvida, é a oferta de brindes. Com essa ação o consumidor se sente prestigiado pela marca, é o reconhecimento de uma relação que vai além da compra e venda, o cliente faz parte do negócio. Porém é importante que o brinde seja fiel a marca e tenha alguma utilidade para quem irá receber, um item inútil será logo esquecido.

Com o aumento da tecnologia diversos itens se tornam indispensáveis, e que tal escolher um brinde tecnológico, garantindo que seu cliente irá utilizar o produto diversas vezes por um longo período. Confira algumas opções:

 

Mouse Pad

Este item é utilizado para dar suporte aos mouses e quem hoje em dia não usa um computador? Pode ser redondo, retangular ou ergonômico com a opção de ser personalizado com o logo da sua empresa ou a arte especial de uma campanha.

 

Pen drive

A qualidade, quantidade e tamanho dos arquivos que precisamos manter salvos estão cada vez maiores, ter um pen drive sobrando nunca é exagero. As alternativas são diversas, emborrachado, de acrílico, cartão, caneta, pulseira e até bonecos.

 

Carregador portátil

E quando a bateria do smartphone acaba no meio do dia e não tem carregador? Um carregador portátil com a sua marca pode salvar o dia do cliente, ser lembrada em momentos como esse, mantém sua empresa na memória como uma boa lembrança. São várias possibilidades que variam de cor e capacidade de recarregamento.

 

Adaptador de tomada

E aquela dor de cabeça para encontrar a tomada que encaixe? Mais uma situação que sua empresa pode ser lembrada por ajudar um consumidor em hora difícil. São diversos modelos que se adaptam as mais variadas tomadas.

 

Caixa de som

E para finalizar, que tal ser lembrada em um momento de tranquilidade e diversão? Oferecer ao cliente caixas de som personalizadas é garantia que a sua marca será recordada. São opções com ventosa, a prova d’agua, com bluetooth e para notebooks.

 

A Zimi Brindes possui todas essas opções de brindes tecnológicos e muitas outras, confira o nosso catálogo.

 

× Como posso te ajudar?