Brindes personalizados ajudam a realizar um evento corporativo de sucesso

Várias empresas escolhem promover um evento corporativo para parceiros e futuros clientes, os temas escolhidos geralmente abordam algo inédito no mercado em que trabalham. Mas há detalhes importantes que compõe um evento corporativo de sucesso. Confira algumas dicas!

O estilo do evento tem que se encaixar no tipo de público que a empresa atende, assim como o tamanho. Os organizadores devem escolher entre congressos, conferências, seminários, fóruns, painéis e simpósios; ao escolherem a proporção, devem analisar qual o tema mais interessante a ser abordado nas palestras, e  trazer especialistas para uma melhor explicação do assunto, assim terão a atenção dos colaboradores por tratarem de algo que os interessa.

Ao decidir qual o melhor tema e tipo de evento, é preciso convidar o público. A forma mais comum e recomendada é enviar e-mails para cada convidado com as informações básicas como tema, data, hora e local, assim este poderá se programar para comparecer no dia. Além disso, enquanto os convidados chegam, deve-se colocar funcionários para os auxiliarem a encontrar a localização exata da palestra e orientá-los caso precisem usar o banheiro.

Assistir apresentações por muito tempo deixa os parceiros cansados, por isso é recomendado que sejam planejados intervalos entre as palestras com alimentos e bebidas leves à disposição, o que também possibilita a interação entre os presentes.

Distribuir brindes corporativos é uma ótima oportunidade da empresa divulgar a sua marca e demonstrar que a empresa se preocupa com o bem-estar e aproveitamento do convidado. Por isso, oferecer brindes como canetas e blocos de anotações é uma ótima opção para que eles anotem os pontos importantes do evento. Já presentear os parceiros com brindes úteis para o dia a dia como pastas executivas, carregadores portáteis, pen drives, mouse pad, itens anti-stress e calculadoras, manterá a empresa presente na rotina dos participantes do evento após a sua conclusão, o que influenciará no relacionamento com a marca e exposição da mesma.

Com um tema de interesse do público, profissionais preparados para atender os parceiros e com os brindes adequados é possível realizar um evento corporativo de sucesso. A Zimi  trabalha com brindes personalizados para cada tipo de empresa. Acesse o site e peça um orçamento!

× Como posso te ajudar?