Kit vinho pode ser um bom presente para o seu cliente

1

kit Vinhos

Na hora de escolher o brinde ideal para os seu clientes, alguns quesitos devem ser levados em conta como a empresa que irá oferecer o material promocional e as preferências pessoais dos clientes.

 

Os kits vinho, por exemplo, são elegantes, sofisticados, com qualidade acima da média, e demonstram o quanto você se importa com aquele cliente e, principalmente, o quanto ele é importante para a empresa. Mas para ofertá-lo, a empresa deve pensar no contexto geral em que irá presentear já que o brinde deve ter um sentido para existir e um laço com a marca.

 

Simplesmente dar um kit vinho sem uma ocasião como uma festa, por exemplo, perderá sua identidade, mas durante uma confraternização, a entrega do item fará parte da celebração e será uma recordação de bons momentos. Uma campanha específica também pode ser a motivação de entregar um produto tão requintado.

 

Empresas que tenham algum laço com vinhos, também poderá ofertar o item, seja vendendo ou fabricando vinhos, oferecendo produtos relacionados ao produto como uma adega, produtos alimentícios com vinho, entre outros.

 

É necessário conhecer bem o seu cliente, se ele não gostar de vinhos, o kit será inútil e ficará guardado em uma gaveta. A marca não será lembrada e o relacionamento que poderia ser fortalecido, não será influenciado.

 

A Zimi brindes oferece dois kits vinho para que você possa escolher. O kit vinho de duas peças, acompanha três peças sendo elas anel de gargalo, tampa dosadora e saca rolhas em um estojo em plástico com gravação em silk. O kit vinho com 3 peças vem com duas peças, saca rolhas e tampa de bico, com estojo em papelão e gravação opcional de silk na caixa ou a laser nas peças.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *