Comece a planejar os brindes de verão e saia na frente dos seus concorrentes

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Sempre frisamos como é importante se planejar para o marketing promocional, principalmente com campanhas sazonais. Para que a sua marca fique positivamente na cabeça do consumidor, deve-se atentar a diversos fatores como estudar o seu cliente, desta forma, a sua ação será mais efetiva.

 

Campanhas sazonais são muito importante, além de ter um efeito muito eficiente na hora de colocar em prática a sua operação. Você e o seu cliente vão desfrutar de um “namoro” com a sensação de que será eterno, simplesmente pelo fato de você mostrar para ele que você se importa e não interessa qual o dia, o mês, o ano, a estação, você sempre irá lembrar dele com um mimo.

 

Sempre aconselhamos que os brindes devem conter algo especial dos seus clientes, eles devem ter a essência da empresa/marca e com um toque a mais. Hoje em dia, vemos muitas empresas investindo apenas em calendários e canetas, mas será mesmo que esta forma de entrega do produto está trazendo algum benefício?

 

O marketing promocional é um investimento e deve lhe trazer um retorno, nem sempre precisa ser financeiro, mas que faça com que o seu cliente veja a sua marca com outros olhos, preferencialmente aquele apaixonante, isso o tornará um defensor da marca e “ai” de quem falar mal.

 

Com a chegada do verão, sua empresa já deve (ou deveria) estar pensando em como fazer a campanha para os meses mais quentes e divertidos do ano. Dezembro, janeiro e fevereiro são os meses em que mais pessoas saem de férias, sejam famílias, amigos, casais, enfim, todo mundo vai em busca de uma piscina ou praia. Já pensou a sua marca estampada em guarda-sol, frescobol, squezze ou até em coolers?

 

Além de mostrar a preocupação com a saúde e a diversão do seu cliente, com certeza não será um presente que ele irá jogar em qualquer lugar, com certeza vai usar e muito neste verão.

 

O ideal é a marca mostrar comprometimento com o cliente e sem perder a sua essência, lembre-se que este presente também precisa ter a cara da sua marca.

 
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