Comece a planejar os brindes de fim de ano dos parceiros

 

Os brindes de fim de ano são uma tradição em que fornecedores e clientes costumam trocar lembrancinhas de agradecimento pelo ano que passou. Certamente várias parcerias foram firmadas e o gesto simboliza a continuidade delas, de modo a incitar que elas sejam ainda mais prósperas no ano que que está por vir. Com os colaboradores não é diferente, muitos funcionários também ganham mimos e em alguns casos eles são até extensivos aos filhos e cônjuges nas famosas festas de confraternização. Porém, como se trata de uma temporada em que o mercado de brindes de fim de ano está bastante aquecido, é importante que eles sejam pensados com antecedência. Assim, o gestor se resguarda de possíveis imprevistos, sem contar que o orçamento para esse gasto extra também já fica definido para entrar nas contas.

Primeiramente, é preciso deixar claro quem irá receber os brindes de fim de ano. Mesmo que a intenção seja presentar diferentes públicos, é importante definir quais serão os itens separadamente, até porque isso pode envolver valores diferenciados. Entre as possibilidades estão: os funcionários, clientes, fornecedores, parceiros e até mesmo amigos que ajudaram a concretizar a ideia do negócio. No caso dos funcionários, uma ideia interessante é comprar brindes de fim de ano diferenciados como kit churrasco ou kit vinho e dar àqueles que por algum motivo se destacaram durante o ano.

Já para parceiros, fornecedores, clientes e amigos, os calendários e agendas são bastante característicos dessa época, já que poderão ser utilizados em sua essência durante todo o próximo ano. Mas, isso não impede que itens como bloquinhos, canetas, pastas e chaveiros também sejam utilizados, sem contar nos característicos do verão, como camiseta, boné e óculos de sol.

No site da Zimi, você encontra toda essa variedade de itens e muito mais. Basta acessar a aba produtos e navegar pelas opções. Coloque a escolha dos brindes de fim de ano na próxima pauta de sua empresa, até porque, o fim do ano se aproxima e é preciso tempo para que tudo saia conforme planejado. Outro motivo importante para se precaver são os recessos coletivos. Caso sua intenção seja presentear pessoas de outras empresas, não conte com as últimas semanas do mês de dezembro, pois pode ser tarde demais. Solicite um orçamento, aguardamos seu contato.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *