Brindes ajudam na organização dos clientes e promovem a sua marca

1

Quem nunca foi a um evento e recebeu brindes que se tornaram úteis em sua rotina? Exatamente, a entrega de brindes em diferentes ocasiões pode proporcionar facilidades interessantes para o dia a dia de seu cliente ou fornecedor, principalmente quando os brindes ajudam na organização.

A entrega de agendas, blocos, calendários e outros itens podem facilitar o dia a dia das pessoas, servindo como um objeto para anotação de seus compromissos, lembretes sobre datas importantes ou inclusive para anotar as informações de contato de pessoas relevantes e para se situar quanto ao dia da semana em que se encontram.

São objetos que aumentam o senso de organização das pessoas e por isso acabam sendo recebidos com “bons olhos” – e tecnicamente se tornam uma estratégia relevante para que sua empresa se aproxime do seu público. Isso porque, este tipo de brinde pode fazer parte da rotina diária dos seus clientes ou fornecedores, permitindo que se lembrem da sua empresa todas as vezes que voltarem a usar os brindes que foram entregues para eles.

O interessante, é que nas agendas, blocos de anotação e inclusive nos calendários, você tem a possibilidade de personalizá-los com o logotipo da sua empresa ou com outras informações sobre ela – como o site, telefone ou o endereço de atendimento ao público. Assim, além de fazer esse público se lembrar da sua empresa, existe a possibilidade de desenvolver a associação positiva do brinde para com a marca, e estimulando bons resultados.

Agora que você conhece quais brindes ajudam na organização. Confira a linha de brindes da Zimi e permita-se fidelizar o público da sua empresa.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *